sábado, 24 de setembro de 2016

GPs

A libido é um dos maiores problemas do beta. A necessidade sexual, de sentir uma boceta, de beijar, de pegar nos seios, de transar, torna-se um obsessão. Como a oferta de sexo para os betas é rara, é comum recorrer as GPs. Entretanto, não é difícil ver relatos de betas decepcionados com essas profissionais.



Por quê os betas se frustram com os GPs?

Não adianta, os betas nasceram e cresceram em uma sociedade onde o homem romântico sempre foi valorizado, então está arraigado na mente deles que o sexo, de um certo modo, está atrelado a uma relação mais afetiva com a mulher.

Além disso, boa parte das prostitutas oferecem um sexo mecânico, querem se ver livre logo daquele beta, fazê-lo gozar o mais rápido possível. Obviamente, conseguem tal intento, pois, depois de dias em um deserto sexual fortíssimo, o beta apenas de penetrar rapidamente, já acaba gozando. 

Acabada a trepada, o beta, mais pobre, volta com a sensação de que quer mais sexo, mas que não se satisfez tanto quanto se satisfaria conquistando uma civil com os métodos tradicionais. 

O que fazer?

O desapego de um sexo mais afetivo é demorado, talvez boa parte dos betas não consiga essa façanha, haja vista que a maioria relata (seja por falta de grana, seja por insatisfação) que estão à procura de civis.

Conclusão

Pagar por sexo alivia momentaneamente o deserto sexual, mas ao mesmo tempo é frustrante para o beta saber que está sendo desejado por desembolsou alguns temers. Qual a solução? Não há solução. Se a libido estiver alta, e você não estiver conseguindo uma civil, é melhor do que ficar se masturbando em casa. Lide com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário